Primeira fase concluída com sucesso!!!

Bom pessoal, depois de dias maravilhosamente intensos desde a audição, ensaios e shows com o Neal Morse, agora de volta à minha terra, Brasil (Jequié-Ba) para rever minha família e está de volta com minha linda e amada esposa que guerreiramente tem me apoiado e entendido com sabedoria todo esse processo especial que Deus tem permitido na minha vida. Te amo meu amor. Agradeço a Deus por todo apoio dado por Tamise e minha família, amo vocês!! Tudo foi muito rápido e muita coisa ainda está sendo digerida por mim, pois está ao lado de gingantes como Neal Morse e Randy George é uma grande responsabilidade, mas que contém um gosto de honra!

 

Essa primeira fase foi concluída com sucesso, agora é aguardar o que virá. Como sempre aprendi e creio assim: “o amanhã pertence a Deus”. Como muitos devem saber, existe uma necessidade de mudança de visto para ter liberdade de ir e vir aos EUA, e estou aguardando notícias da imigração americana, ou seja, posso ou não voltar para os EUA, isso depende do “Tio Sam”. Na verdade eu creio que tudo isso depende de Deus por isso as aspas. Tudo tem caminhado bem até aqui, no que depende de mim e da equipe Neal Morse estarei retornando o mais rápido aos EUA!

 

Estou focando agora no DVD da promessa d que será lançado dia 15 de setembro, dependendo de como caminhar as coisas, pode ser minha última tocada aqui, antes de fazer a  turnê do novo cd “Momentum” do Neal Morse. E quero muito que dê certo, pois, poderei tocar com o já consagrado por várias vezes como melhor batera de Rock do mundo o monstro Mike Portnoy. Será realmente lindo se isso acontecer. Enquanto isso “minha alma espera no Senhor”. Ele é quem sabe de todas as coisas.

 

Aproveito o tempo, os dias pra ficar e rever aqueles que amo!

 

Minha caminhada tem sido de milagres constantes. Além de conhecer lugares maravilhosos ao redor do mundo pude fazer muitos amigos nesse caminho o que vale muito mais que ouro, prata ou dólar!

 

Sigo esperando Nele, O único que é Onisciente.

 

Adson Sodré

Jequié – Ba – Brasil

03 de agosto de 2012

1 Comentário

  1. Maravilha meu irmão. Solta o cabo da nau toma o remo na mão e navega com fé em Jesus. eheheheh

Deixe um Comentário