Minha Retrospectiva 2012

2012 ficará na minha memória como um ano extraordinário, onde fui surpreendido entre a provisão e benção de Deus e a colheita do fruto do meu esforço e dedicação, cultivando a semente-dom que meu Criador me concedeu.

Fui surpreendido em março sobre a audição para tocar na banda de um dos Gênios do Rock Progressivo contemporâneo Mr. Neal Morse que se realizou em abril de 2012. Acabei sendo escolhido como guitarrista solo e como não bastasse fui convidado para a participação do seu cd Momentum lançado também esse ano, tendo nomes como Randy George, Paul Gilbert e mister Mike Portnoy à bordo no cd. Além de Bill Hubauer e Eric Gillete, dois grandes músicos e agora amigos, que também fizeram a audição para ingressar na banda.

Fizemos a primeira turnê com shows nos EUA e na Finlâdia, experiência pra toda uma vida. Além de Bill e Eric, na bateria estava uma grande-pequena pessoa talentosíssimo e também mais um novo amigo americano, Jason Gianni , também escolhido na audição.

Veio a segunda turnê e daí uma grande surpresa, o lançamento do cd Momentum contou com a participação do monstro e meu baterista herói, (My Drums-Hero) Mike Portnoy! Esse encontro pra mim foi muito importante e especial, pois parecia inacreditável Neal Morse e Mike Portnoy ao meu lado dividindo o palco, jogando no mesmo time, aquilo que eu ouvia em casa e curtia agora eu fazia parte, e estava ao lado de quem fazia a mágica prog acontecer, inacreditável!

Na turnê, em uma das músicas covers tocadas nos shows, Neal foi para a bateria e Mike veio para os vocais e durante os solos Mike simplesmente brincava comigo fazendo uma reverência diante do público – o que me fez ficar sem chão – tive que ajoelhar também ao seu lado e agradecer a Deus por tudo isso que tava acontecendo.

Durante a turnê, descobrimos que em Nova York seria gravado um DVD, então vocês poderão conferir um pouco do que falei acima. Ansioso por isso!

A nossa banda Promessa d também lançou finalmente seu DVD de comemoração aos 10 anos da banda que ja fez 12 anos (risos), foi um registro maravilhoso dessa nossa caminhada árdua de banda pop-rock-alternativa-brasileira-cristã.

Minha esposa Tamise finalmente se formou em pedagogia e que teve um gosto especial pra mim pelo fato de uma parte do atraso ter sido culpa minha. Te amo meu amor. Feliz demais por sua conclusão, (por você e por mim)!

Fizemos também 6 anos de casados juntos e foi muito bem comemorada com a presença de familiares e amigos.

Também finalizei o meu curso livre de Teologia.

Realizamos novamente o Musical de Natal da maneira que sempre quis fazer, arrecadando alimentos, brinquedos e incentivando a doação de sangue. Pela primeira vez doei e agora enquanto puder doarei. Isso também faz parte do Evangelho de Cristo.

Enfim, pra mim 2012 foi um ano que me surpreendeu. Agradeço a Deus por tudo que tem feito e permitido acontecer em minha vida e na vida da minha esposa.

Agradeço também a minha esposa, meus pais, familiares e amigos (novos e velhos) que contribuíram direta ou indiretamente para alguma dessas conquistas. Deus abençoe a todos e um feliz 2013 cheio de realizações e conquistas direcionadas por Ele que sabe sempre o que é melhor pra cada um de nós. Feliz ano novo!!!

Nele que faz nova todas as coisas

31 de dezembro de 2012

Jequié-Ba

Adson Sodré

4 Comentários

  1. Adson, sou grato a Deus pela sua vida, e por tudo isso que Ele te proporcionou. Que 2013 seja melhor ainda pra sua vida, Deus só esta esquentando os motores contigo!!
    Feliz 2013, se um dia precisar de algo aqui para o interior de SP é só falar!!
    Grande abraço!!

  2. Que maravilha é reconhecer todos os benefícios que o SENHOR JESUS nos concede. Você mereceu todos esses benefícios, pois é um jovem talentoso, DEUS tem muito mais pra você e sua esposa. AH! foi bom ter feito parte de um bom momento da sua retrospectiva , MÉDIO EM TEOLOGIA. Você é muito bom e se continuar ao lado do MESTRE, será muito mais. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. FELIZ ANO NOVO!

  3. Roberto Gonçalves

    Adson, fico muito feliz mesmo por você. Deus tem sido glorificado em sua vida. Que o Eterno te surpreenda ainda mais. Você merece. Feliz 2013!!!!

    Roberto Gonçalves e família

  4. Débora Amaro

    É simplismente por isso que gosto de você,você é surpreendentemente diferente e especial.Particularmente gostei desse texto,amo suas composições,sua voz tão doce e abençoada pelo Senhor,e espero que através desse comentario fique bem claro que sou sua fã numero 1.
    Parabéns :)
    Obs:Estive presente em seu ultimo show(Dario-Meira)
    Com fé em Deus estarei presente nos próximos.

Deixe um Comentário