Subindo o Degrau

Olá pessoal.

Resolvi escrever, pois já tem um tempão que não o faço… Vida corrida, e isso me incomoda… Então resolvi escrever sobre isso… Quem sabe alguém ta como momentos parecidos com os meus…?

 

No meu cd instrumental tem uma música chamada “Saudade de ver a Lua” que traz a idéia de realmente não termos tempo pra nem mesmo ver a Lua e apreciar sua beleza ou simplesmente respirar com calma, comer com calma e etc…

 

Mas coloquei o título de “Subindo o Degrau” nesse texto não com o sentido direto da música que também está no meu cd instrumental, mas com a reflexão de que temos que ouvir a vida de forma que possamos procurar os passos certos para dar. Apesar de está muito pesado esses meus dias eu tenho me preparado para as mudanças que estão acontecendo aos poucos comigo. Passa o tempo e agente amadurece em tudo, e profissionalmente não é diferente, alguns gostando ou não, minha musicalidade está ligada a minha espiritualidade, mas não confundam isso com religiosidade… Pra mim o simples fato da música ser o que é(maravilhosa), me traz a imagem de um Ser Criador de muito bom gosto e que adora música, e quando falei sobre escutar a vida, falei sobre escutar a Ele.

 

Gosto da idéia de que Deus sempre tem seus meios de tentar nos fazer o bem, mesmo só recebendo de nós muita das vezes matéria prima ruim. E cada vez mais percebo Deus em muitos lugares que outros afirmam que Ele não está…Essa Graça que não escolhe quem merece mais simplesmente se manifesta a todos, até porque se escolhesse não seria Graça… e essa manifestação e distribuição divina de dons e talentos pra raça humana, independente do que se acredita…

 

O que tenho feito esses dias é tentar descansar ao som do sussurro divino que sopra suave tentando nos guiar, e o fantástico é que vejo suaves mudanças em meu jeito de caminhar…Isso por que estou buscando ouvi-lo e sempre é a melhor opção.

 

Ai está a diferença dos humanos: Existem os que dão ouvidos ao Criador e outros não.

Eu resolvi ouvi-lo e descansar Nele quanto ao amanhã que nem mesmo sei se chegará pra mim. Viva um dia de cada vez e escute o sussurro do Criador tentando te mostra o caminho.

 

Pra quem quiser ler fica algumas referências bíblicas:

Filipenses.4.8 |  I Timóteo | Efésios 4.6 | João 14.6 |

6 Comentários

  1. É muito bom ver que ainda existem musicos preocupados com a espiritualidade e o andar com Deus. Vivemos numa geração onde o estrelato tem tomado conta da mente das pessoas e o “tocar” tem sido mais importante que o ADORAR ! Louvo a Deus pela sua vida, continue assim mano, ainda que muitos o chamem de quadrado e religioso…curto muito as suas canções, que Deus continue te inspirando… Aaah eu ainda vo gravar com você, não sei quando, mas vou ! rsrsrs

  2. Mano que bacana sua musica, nao sabia que tinha um cd seu, gostaria muito de ter este trabalho seu como faço para adquirir? curto muito o promessad, e estive a alguns anos atraz no shou que vc vez com carlinhos felix em contagem mg “Cidade Voadora” cara v se da pra me envir os seus trabalhos por que aqui e dificil de encontrar.
    espero seu retorno, que Deus t abençõe.

  3. Fábio Luiz

    Olá, boa noite irmão!!!

    Cara, é o seguinte. De fato a música é inexplicável… Deus conduz nossos corações em direções que muitas vezes ñ imaginamos serem possíveis de trilhar… como músico me sinto muito alegre em ver que apesar de muito conhecido e respeitado vc ainda se mantém sóbrio em relação à sua fé e Jesus Cristo como Senhor de toda vida. Realmente brother, descansar em Deus é o melhor… se Deus permitir ainda vou tocar num desses palcos da vida com vc e o promessa D de quem sou também admirador incondicional do trabalho… a propósito, e o DVD do promessa, pra quando???
    abraço irmão, permaneça com Jesus sempre na direção de tudo. a gent se encontra por ai…

  4. Q a graça de Deus continue cheagando até vs, e q vs possa ouvi-lo a cada dia da sua vida e segui-lo, pois ele tem o melhor pra vs!
    Continue seno um vaso nas maos dele!!
    abraçooo
    A paz do Senhor!

  5. JT Oliver

    Essa musica falou diretamente ao meu coração da primeira vez que ouvi. e agora nao consigo mais parar de ouvir, pois cada vez que ouço Deus fala diferente comigo.

    Quanto a esta palavra ai de cima do Sodré, igualmente chegou como uma flecha ao meu coração, coisa que a tempo nao acontecia!

    Que Deus te capacite a cada dia mais irmão e que possamos todos juntos subir esse degrau celestial ate a vida eterna!

    God Bless…!

Deixe um Comentário